Violência no futebol é tema de discussão do Aparecida Debate

O Aparecida Debate desta terça-feira (15/8), às 21h, vai falar sobre a violência nos estádios de futebol no Brasil. O programa da TV Aparecida vai discutir a atual realidade desses espaços, que deveriam ser de entretenimento, mas que atualmente viraram uma arena de briga.

O repórter Guilherme Machado e convidados vão falar sobre soluções para esse problema. Entre os assuntos debatidos estão o que falta para acabar de vez com esse mal e como os clubes e torcedores podem colaborar na busca por paz.

Participa do debate no estúdio da TV Aparecida Guilherme Martorelli, advogado mestre e doutorando em direito desportivo internacional e com especialização em direito e processo do trabalho. Ele tem experiência de 12 anos no Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo. Desde 2021 é auditor pleno no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol.

Outro convidado é Rodrigo Terra, promotor de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro. Ele é um dos responsáveis pelas negociações do termo de ajustamento de conduta das torcidas organizadas e titular da 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa do Consumidor e do Contribuinte da Capital.

Aparecida Debate, terça-feira, às 21h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *