Arquivo A destaca a luta no tratamento contra o câncer

O Arquivo A desta quinta-feira (17/8), às 21h, vai falar sobre histórias de pessoas que tiveram o curso da vida interrompido pelo câncer e batalham para vencer a doença. O programa da TV Aparecida ainda destaca o trabalho desenvolvido no Hospital do Amor, em Barretos (SP).

A produção vai mostrar como funciona o Hospital de Amor, que é um complexo hospitalar que atende milhares de brasileiros, vindos de todos os Estados do país, em Barretos. O lugar realiza mais de um milhão de atendimentos por ano, tudo 100% gratuito.

O jornalista Eduardo Gois vai entrevistar médicos e especialistas desta unidade trazendo em pauta o cenário do tratamento de câncer no país. A reportagem irá relatar ainda as inovações e pesquisas atuais, já que o Hospital do Amor é hoje o maior polo de inovação da América do Sul.

O “Arquivo A também foi conferir o trabalho do ITACI (Instituto de Tratamento do Câncer Infantil), na capital paulista. E também a Casa Ronald McDonald, que através de doações e ajuda de voluntários, auxilia milhares de crianças e adolescentes no tratamento do câncer.

Arquivo A”, quinta-feira, às 21h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *