Na TV Aparecida, Analice Nicolau fala da força da mulher de 40

Neste sábado (19/8), às 19h45, Amanda Françozo receberá em seu programa na TV Aparecida convidados para falar sobre a nova mulher de 40”e toda sua força. Além de especialistas, o De Papo com Amanda Françozo ainda traz no palco famosos para contar suas experiências, como a jornalista e apresentadora Analice Nicolau. 

Analice vai falar de sua trajetória de sucesso no jornalismo, sendo um exemplo de superação ao transpor barreiras e protagonizar o empoderamento feminino, tornando-se referência e inspiração para muitas mulheres. Com coragem e determinação, deixou sua marca como uma das grandes jornalistas do Brasil. 

Adryana Ribeiro, outro exemplo da força da mulher de 40, foi descoberta aos 20 anos por Clodovil Hernandes, cantando na noite em São Paulo. Com o projeto Adryana & a Rapaziada, tornou-se precursora do pagode nos anos 90 na voz feminina e em 2013 foi indicada ao Grammy Latino com o álbum Take It Easy My Brother Jorge, com releituras da obra de Jorge Ben Jor. 

Já no time de especialistas que irá discorrer sobre o tema do programa está a endocrinologista Elaine Dias para destacar os cuidados que devem ser tomados na fase dos 40 anos, dando dicas de como lidar com as mudanças. 

Outra participação é da escritora e mentora de mulheres Anna Patrícia Chagas. Ela trabalha na área de mentoria há mais de 10 anos, auxiliando outras mulheres a encontrarem sua melhor versão, desta forma, vai falar sobre a importância do processo de autoconhecimento deste público. 

“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h45

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *