Junior Martins Lança livro inspirado em experiência de relacionamento tóxico

O jornalista, escritor e apresentador, Junior Martins, lançou o livro Vírus, nesta sexta-feira (dia 25), em São Paulo. São textos escritos a partir de uma experiencial pessoal de abuso emocional e que propõem uma reflexão sobre como manter a leveza dentro de nós face às muitas tarefas e o estresse que enfrentamos no dia a dia; diante das cobranças da “vida perfeita” feitas, principalmente, pelas redes sociais.  

“Este livro nasceu, principalmente, da minha vontade de falar de um período muito difícil da minha vida em que tive de enfrentar o isolamento, o deboche, o abuso emocional. São reflexões que tive de fazer, na época, para retomar meu equilíbrio emocional e que, agora, estou propondo a outras pessoas através desses textos”, explica  Junior Martins. “Não estou ditando verdades, mas compartilhando aprendizados”, define. 

O livro Vírus foi publicado pelo selo Uiclap , braço importante no mercado literário que tem como sócio-fundador Roberto Saad.  Uiclap, uma plataforma de autopublicação que amealhou cerca de dois mil autores que publicaram até o momento.

Neste último final de semana entre os dias 25 e 26 de agosto foi disponibilizado a Pré-Venda onde tornou a acessível a compra do livro. ”Fico muito contente e com o sentimento de missão cumprida, pois meu livro mal foi lançado oficialmente e já tivemos um ótimo alcance pelo site da editora Uiclap. Já é motivo de comemorar pelas vendas e por inúmeras vidas alcançadas.” Destacou Junior Martins ao Coluna da TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *