História de Biafra será contada no Aparecida Sertaneja

No Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (28/8), às 19h30, Mariangela Zan recebe mais um grande nome do mundo artístico no quadro Você Faz História. Desta vez será Biafra, cantor romântico de muito sucesso nos anos 1980. E para cantar seus sucessos, o programa da TV Aparecida receberá as cantoras Débora Pinheiro e Thalita Pertuzatti.

Maurício Pinheiro Reis, o Biafra, é conhecido por canções de grande sucesso como “Sonho de Ícaro” e “Leão Ferido”, tendo recebido Discos de Platina e Ouro por grandes vendagens. Nascido em Niterói (RJ), em 1957, o artista está na música há mais de 50 anos. Iniciou a carreira nos anos 1970 com a banda “O Circo” e em 1979 lançou o álbum “Primeira Nuvem”, com o sucesso “Helena”, parte da trilha sonora da novela Marrom Glacê, da Rede Globo. Biafra ainda teve sucessos nas trilhas de mais oito novelas.

Em toda carreira, Biafra coleciona canções que são lembradas por gerações. São 16 álbuns inéditos, mais três compilações e um álbum ao vivo. Além de ter suas composições interpretadas por grandes nomes da música como Roberto Carlos, Ney Matogrosso, Simone, Chitãozinho & Xororó, Chrystian & Ralf, entre outros.

O Aparecida Sertaneja desta segunda ainda receberá o grupo Traia Véia. Formado por Edu Araújo, Dario Rodrigues, Vini Gouvea e Pedro Cordeiro, que apresentam um projeto de modão sertanejo. Em 2023, o grupo gravou seu primeiro DVD em Goiânia, com participações de grandes nomes da música sertaneja. Com influências que vão desde a música sertaneja raiz até o universitário, o Traia Veia promete trazer uma inovação para o cenário sertanejo brasileiro.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *