Sabor de Vida festeja aniversário com delicioso bolo 

No Sabor de Vida deste domingo (3/9), às 13h, Bianca Láua e Chef Leonardo Roncon comandam um programa especial na TV Aparecida. A atração será em comemoração ao aniversário da Rede Aparecida de Comunicação.  

São 72 anos da Rádio Aparecida, 18 da TV Aparecida e 13 do Portal A12, seguindo com o propósito de evangelizar através de uma programação com conteúdo de qualidade à família brasileira. 

E para o banquete da festa, a produção do “Sabor de Vida” programou deliciosas receitas preparadas pelo chef Leonardo Roncon. Começa pela Costela de Boi na Cerveja e depois vem a sobremesa para os parabéns da Rede: Naked Cake de Frutas Vermelhas Frescas. Trata-se de um tipo de bolo muito versátil, que foge do tradicional. Sua principal característica é não possuir cobertura, deixando visíveis as camadas de massa e recheio. 

O programa ainda contará um pouco da história dos veículos da Rede Aparecida, a qual adiantamos aqui: 

Rádio Aparecida  

A história deste veículo começou em 1937, quando os Missionários Redentoristas perceberam a importância do rádio como meio de comunicação e ao serviço pastoral. A ideia foi amadurecida até a inauguração da emissora, em 8 de setembro de 1951, com o objetivo de anunciar o Evangelho de Cristo através das ondas radiofônicas. 

Desde o início, a Rádio Aparecida oferece uma programação com formação, boa música, informação e evangelização, realizando transmissões diárias nas ondas curtas, tropicais e FM. Com isso, ela possui uma história solidificada em seu propósito de ser uma emissora competente, profissional, com credibilidade, que garante uma programação de qualidade para os seus ouvintes há 72 anos. 

 TV Aparecida 

Para celebrar os 50 anos da Rádio Aparecida, que seriam completados em 8 de setembro de 2001, a direção da Fundação Nossa Senhora Aparecida – formada por Dom Aloísio Lorscheider, e os padres César Moreira, Carlos da Silva, João Batista e Jalmir Herédia -, decidiu buscar o canal que existia para a cidade de Aparecida (SP) no plano básico de radiodifusão – relação de canais aprovados pela Anatel para todo o país. E em 31 de outubro de 2001, foi assinado em Brasília (DF) o contrato entre o Ministério das Comunicações e a Fundação Nossa Senhora Aparecida. Em 8 de setembro de 2005, a TV da Mãe Aparecida foi inaugurada. Desde o início, a emissora vem se dedicando a transmitir uma programação católica, incluindo missas, novenas, programas de evangelização, documentários religiosos e outros conteúdos relacionados à fé. Ao longo dos anos, expandiu sua grade para incluir também entretenimento, informação e cultura. Tudo isso feito com muito amor e cuidado para entrar nos lares das famílias brasileiras. Hoje, a TV Aparecida é uma das emissoras mais assistidas do Brasil. 

 Portal A12 

Lançado no ano 2010, o portal A12 é parte das iniciativas do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida para expandir sua presença e oferecer conteúdo religioso online. Seu nome, “A12”, faz referência ao altar central da Basílica de Nossa Senhora Aparecida. Com o passar desses 13 anos, foi aumentando suas seções e recursos, agregando vídeos, podcasts, loja virtual, aplicativos móveis e outras ferramentas para oferecer um espaço completo de informação e inspiração. O portal A12 se expandiu para outras plataformas digitais, como redes sociais, aplicativos móveis e newsletters, buscando um público mais amplo e diversificado.  

“Sabor de Vida”, domingo, às 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *