Tratamento de comorbidades é tema do Saúde e Fé

Frei Rinaldo Stecanela recebe mais um especialista da área médica no programa Saúde e Fé, da TV Aparecida. Neste sábado (9/9), às 15h, o tema abordado será comorbidades, nome dado quando as pessoas têm duas ou mais doenças relacionadas.

Para falar sobre esse diagnóstico clínico, a produção convidou a cirurgiã geral Vanessa Areco. Entre as questões que a médica irá esclarecer para o público estão o significado da comorbidade e porque é tão importante cuidar do problema. E ainda, a importância de saber que o paciente tem uma comorbidade, as classificações, a relação entre comorbidades e doenças crônicas, e como é feita a prevenção e tratamento de pacientes.

O programa ainda terá a presença de Padre Camilo Junior, apresentador do programa Bênção da Noite e Missionário Redentorista, que vai falar sobre o aniversário da emissora, bem como sobre a missão do veículo e dos redentoristas de levar esperança e fé aos lares brasileiros.

O “Saúde e Fé” ainda vai trazer depoimentos de telespectadores que mandaram suas histórias de superação e cura, para incentivar as pessoas a nunca perder a esperança. E também o segundo episódio da série “Setembro Amarelo”, com o Dr. Flávio Goes.

Saúde e Fé, sábado, às 15h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *