Felipe & Falcão se apresentam no Terra da Padroeira

No Terra da Padroeira, que vai ao ar no domingo (10/9), às 9h, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem várias atrações da música sertaneja no palco da TV Aparecida. 

E a sequência de apresentações começa com Felipe & Falcão, dupla com mais de 30 anos de carreira, nove discos de ouro, 17 lançados no total e dois DVDs. Com toda essa bagagem, os artistas percorrem o país conquistando a nova geração e resgatando os antigos amantes da verdadeira música sertaneja. O repertório da dupla é recheado de grandes sucessos, além, é claro, das composições que ficaram famosas nas vozes de outros artistas. Compositor talentoso, Felipe foi responsável por lançar importantes sucessos de grandes artistas no circuito sertanejo. Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Edson e Hudson são nomes cujo sucesso se tornou realidade com as composições de Felipe, além de ter aproximadamente 700 músicas compostas interpretadas pelos mais diversos artistas. 

Ainda participa do programa Fredão, o Velho Cowboy, que formou, ao lado de Pedrito, uma das duplas mais irreverentes da música sertaneja, a dupla Fred e Pedrito. Atualmente, ele segue carreira solo com o projeto “Fredão, O Velho Cowboy”. O repertório jovem e arrojado da dupla sertaneja “Fred & Pedrito”, de Ribeirão Preto (SP), traz canções de sucesso como “Recortado Paulista”, “Pinha no Pinheiro”, “Mocinhas da Cidade”, “Mariquinha”, “Amo Você” e “Não Diga Nada”.  Fred aprendeu a tocar violão ainda criança e antes de seguir a carreira artística, cursou a Faculdade de Direito em sua cidade natal. Em 2001, Fred & Pedrito lançaram o primeiro CD da dupla depois de deixar o Clube da Viola, empresa fundada por eles em 1994.  

A produção também terá as apresentações de Gabriel Barros e da dupla Otávio e Eduardo, que trarão um repertório repleto de pagodes de viola e clássicos da música sertaneja. 

E o Terra da Padroeira finaliza os shows deste domingo com Daniel Netho, que irá participar do quadro “Novos talentos”. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *