Mary Galvão é destaque em homenagem no Aparecida Sertaneja

Mariangela Zan comanda o “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (11/9), às 20h, trazendo mais uma homenagem no quadro “Você Faz História”. Desta vez será Mary Galvão, conhecida pela célebre dupla com a irmã Marilene, falecida em 2022. As duas foram consideradas a dupla sertaneja feminina mais longeva do país.

Mary e Marilene iniciaram sua caminhada na música ainda crianças, na pequena cidade de Sapezal (SP). Começaram a cantar em rádios, depois em programas de televisão de música sertaneja, como “Viola, Minha Viola”, “Som Brasil”, “Canta Viola”, etc. Atualmente, Mary se apresenta junto do marido, o maestro Mário Campanha, e um projeto com os sucessos de “As Galvão”, um recomeço para Mary, que com a ajuda de Mário, mantém vivo o legado construído com Marilene.

A homenagem para Mary Galvão terá a presença de Moacyr e Sandra, dupla formada por marido e mulher que canta junto desde 1995, desenvolvendo um trabalho com base na cultura musical de cada um, e vem recebendo o reconhecimento do público. E também Zé Marcio e Gustavo, duo formado por amigos que estão juntos desde 2012, encantando o público e ganhando espaço no meio musical sertanejo.

O “Aparecida Sertaneja” desta semana ainda recebe Paulo Leite, conhecido pelo timbre de voz semelhante ao do cantor Sérgio Reis. E fecha as apresentações a dupla de pai e filho, Belmonte e Amaraí.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 20h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *