Fausto Silva recebe alta do hospital e vai para casa

Neste domingo (10/9), o Brasil teve uma excelente notícia. Fausto Silva recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador já está em casa se recuperando junto da família, após ter sido submetido a um bem-sucedido transplante de coração, no último dia 27 de agosto.

Faustão estava internado desde 5 de agosto, a espera da doação do órgão que lhe possibilitaria se recuperar de uma insuficiência cardíaca. Na fila de receptores de doadores do SUS, o apresentador foi agraciado com a doação da família de um rapaz da Baixada Santista, falecido após um AVC.

Após o transplante, Fausto se recuperou muito bem, inclusive gravando um vídeo agradecendo as orações do povo brasileiro e também à família de seu doador. Segundo a equipe médica do hospital, após o procedimento, o apresentador não apresentou sinais de rejeição ao órgão e manteve a função cardíaca normal.

O hospital Albert Einstein divulgou o seguinte boletim dando conta da alta de Fausto Silva, na manhã deste domingo:

“Fausto Silva recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein neste domingo, dia 10 de setembro de 2023. O paciente seguirá sob as orientações médicas e nutricionais necessárias para a reabilitação após o transplante cardíaco”, diz o boletim médico divulgado na manhã de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *