Amanda Françozo promove karaokê com convidados na TV Aparecida

O De Papo com Amanda Françozo deste sábado (30/9), às 19h30, reunirá alguns artistas para uma noite de karaokê. Além da brincadeira, os convidados irão partilhar suas histórias no palco da TV Aparecida.

Amanda Françozo irá comandar o karaokê e uma das convidadas que vai mostrar seu talento é a atriz Renata Brás, atualmente destaque com a personagem “A Ciumenta” no humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT. A artista ainda vai falar sobre sua carreira de sucesso nas peças teatrais que rodam o Brasil.

O cantor Nahim é outro convidado do “Karaokê da Amanda”. Ícone dos anos 80, que encantou o Brasil com sucessos como “Dá Coração” e “Melô do Tacka-tacka”, Nahim mostrou sua versatilidade musical ao gravar outros gêneros musicais e até em espanhol.

A ex-paquita Ana Paula Almeida também mostrará seu talento. Ela iniciou sua carreira artística aos 10 anos no programa “Xou da Xuxa”, é conhecida até hoje como “Pituxita Bonequinha”, apelido que ganhou durante a época de paquita. No decorrer de sua carreira, trabalhou como apresentadora, atriz, cantora e também como produtora dos programas da Xuxa.

O último convidado da noite é o influencer Victor Hugo, que irá contar como foi sua experiência no reality show BBB e também de sua paixão pela música e a nova carreira como cantor, que construiu após sua saída do programa.

De Papo com Amanda, sábado, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *