Marina Elali e Padre Antonio Maria cantam no Aparecida Sertaneja

Mariangela Zan recebe no Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (9/10), às 20h45, uma lista de convidados ilustres. Entre eles a cantora Marina Elali, que se destacou após participar do programa Fama, da Globo, em 2004.

Cantora e compositora brasileira nascida em Natal (RN), Marina Elali emplacou “Você”, música de autoria de Roberto e Erasmo Carlos, na trilha da novela América. Outros destaques da carreira de Marina são as canções “Eu Vou Seguir” e “One Last Cry”. A artista tem dois álbuns lançados, conquistou dois discos de ouro, interpretou 21 canções para trilhas sonoras e já gravou mais de 20 duetos nacionais e internacionais.

Padre Antônio Maria também estará no palco do “Aparecida Sertaneja”. Sacerdote, cantor e apresentador do Terço de Aparecida, Antonio Maria é filho de imigrantes portugueses e recebeu sua ordenação em 1976, na Igreja Matriz de Jaraguá, São Paulo. A música sempre fez parte de sua vida, antes mesmo de pensar em ser padre, e fez das canções um grande instrumento do seu sacerdócio. Além de ter uma belíssima voz, o religioso também é compositor e tem mais de 15 álbuns lançados.

Outra participação no programa desta semana é Dechris, trio formado pelos irmãos Robson, Wagner e Cristiano Lopes. Com uma sólida formação musical que vem da infância, os irmãos são cantores, compositores e produtores, e se destacam no meio sertanejo pela formação inusitada e sonoridade, cantando a três vozes, numa mistura de estilos que passam do folk para o country, rock e baladas pop, em letras que privilegiam o amor e o romantismo.

E a cantora, apresentadora e radialista Eliane Camargo fecha a lista de convidados. A artista é idealizadora do “Festival Nacional da Música Sertaneja” e apresenta o “Programa Eliane Camargo”, no canal SDP TV.  A artista possui 10 trabalhos lançados na música.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 20h45

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *