Quem é Tidinha Meneghel?

Tidinha Meneghel é considerada como um dos maiores ícones do país. A celebridade ficou conhecida do grande público em 2006 quando tentou entrar no programa Ídolos, que na época era exibido pelo SBT.

Não foi aprovada pelos jurados, mas se tornou mais famosa do que o próprio ganhador do programa. Seu jeito engraçado, leve e descontraído conquistou o público e acabou ganhando um quadro no programa, sendo uma espécie de repórter da atração.

Paralelo ao trabalho do Ídolos ganhou um outro quadro no humorístico A Praça é Nossa e não parou por aí, durante mais de 10 anos ficou fazendo participação em programas do SBT e de outras emissoras.Teve seu próprio programa na internet e lançou até CDs.

Segundo Tidinha, através de uma entrevista ao Coluna da TV os convites para participações em programas de TV pararam e ela cansou do meio artístico.

Ela nasceu Erotides, mas adotou o nome artístico de Tidinha. Não é mais uma criança, já passou dos 30 anos, mas se comporta como uma criança e pode ser considerada como a fã número um da apresentadora Xuxa Meneghel. Costuma se vestir toda de rosa e onde a apresentadora está, Tidinha está lá para prestigiá-la. Tem como assessora sua própria mãe a Dona Val.

Atualmente Tidinha se tornou um dos nomes mais falados da internet, inclusive possui uma legião de haters.

SIGA ESTE COLUNISTA NO INSTAGRAM

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *