Rodrigo Alvarez conduz edição de suas lives na TV

Antes da estreia da série “Expedições ao Sagrado”, marcada para o dia 19 de outubro, o jornalista Rodrigo Alvarez tem encontro marcado com o público da TV Aparecida. No domingo (15/10), às 15h, ele apresenta uma edição especial do “Papo de Domingo”, ao vivo.

O “Papo de Domingo” é uma live que Rodrigo Alvarez realiza no seu canal do Youtube toda semana, diretamente dos países onde está gravando seus documentários. Desta vez, o programa será produzido e transmitido direto dos estúdios da TV Aparecida.

O tema do programa na TV Aparecida será “Silvana: a Guardiã de Aparecida”, sobre a história da mulher que era mãe de um dos pescadores que encontraram a imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul, no Vale do Paraíba (SP). Ela foi responsável por colar os pedaços com cera de abelha e depois a colocar em um oratório na sua casa, onde testemunhou o milagre das velas.


Rodrigo vai trazer um contexto sobre a história de Silvana Rocha, a primeira guardiã da imagem de Aparecida, também vai interagir com o público e conversar com o Reitor do Santuário Nacional, Padre Eduardo Catalfo.

“Papo de Domingo”, domingo, às 15h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *