TV Aparecida entra para novo catálogo de canais

Outubro, mês em que celebramos a Rainha e Padroeira do Brasil, também marca um momento de novidades para a TV Aparecida. A emissora está expandindo as formas de acompanhar sua programação e, a partir de 11 de outubro, entrará para o portfólio de canais do Samsung TV Plus, streaming gratuito disponível nas Smart TVs da marca.

A novidade potencializa a missão da emissora de levar a mensagem de fé e devoção para um maior número de pessoas, através de transmissões religiosas e também com programas culturais, educativos, jornalísticos, musicais, culinária, artesanato, game shows, entrevistas e desenhos infantis, proporcionando assim um conteúdo apropriado para toda a família, como explica a Gerente de Programação e Marketing da emissora, Milene Marques.

“Estamos muito felizes com a estreia da TV Aparecida, o primeiro canal do segmento religioso no Samsung TV Plus, especialmente no mês em que celebramos a Festa da Padroeira do Brasil! Esta é uma importante parceria, que nos possibilitará alcançar ainda mais pessoas, oferecendo mais uma opção gratuita de acesso à programação da TV Aparecida.”

Com 18 anos no ar, a TV Aparecida busca constantemente novas formas de expandir seu alcance. Entrar para a lista de canais do Samsung TV Plus é resultado de um intenso trabalho de pesquisa, em busca de novas tecnologias e inovações do setor, de acordo com Paulo Borsatti, Gerente de Engenharia e Operações da TV Aparecida.

“Foi um projeto muito desafiador que toda a Equipe de Engenharia e Operações da casa abraçou com muito empenho e dedicação. Um novo modelo para chegarmos aos lares dos nossos telespectadores. Inovando e atualizando a nossa entrega, conforme exige o cenário atual.”

Outro ganho para a TV Aparecida com a inserção no catálogo do Samsung TV Plus é que, com o crescimento em distribuição, conseguirá resultados em audiência e retorno de parcerias comerciais, que ajudam na manutenção do trabalho missionário e também no desenvolvimento e investimentos em novas atrações para a programação.

“A parceria com a Samsung representa um importante movimento na estratégia de distribuição do canal TV Aparecida. Com este novo modelo de transmissão FAST, abrimos novas oportunidades de inserção publicitária, inovando em formatos e entregas comerciais”, explica Tassiana Moreira, Coordenadora do Departamento Comercial da emissora.

Atualmente, a TV Aparecida está disponível, além da televisão aberta, pelo Youtube, a12.com/tvaovivo, Aplicativo Aparecida e agora no Samsung TV Plus, de forma gratuita. Para acessar, basta conectar o televisor à internet, selecionar o ícone do aplicativo Samsung TV Plus e buscar pelo canal nos Destaques ou pelo Guia de Programação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *