Médium espiritualista Jardel Gonçalves ensina oração especial para o dia de Nossa Senhora Aparecida

Dia 12 de outubro já está chegando e a data é especial para os brasileiros para celebrar o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira e protetora espiritual do Brasil.


A Santa mais popular do Brasil conta com milhões de devotos que principalmente neste dia agradecem, fazem pedidos e promessas .
A padroeira é milagrosa faz com que a gente entra em perfeita sintonia com o universo de bênçãos, move montanhas e faz o impossível se tornar possível. As homenagens que podem ser feita a Nossa Senhora Aparecida é ofertar flores em especial na cor amarela. Colocar flores no altar é um sinal de profundo respeito. As flores são símbolo de amor é um lindo gesto de agradecimento por sua proteção espiritual.
Na umbanda e no candomblé ela é o orixá Oxum. A oração mais bonita na devoção de Nossa Senhora Aparecida é a Ave-Maria. Cada Ave-Maria é uma rosa colocada aos pés da Mãe de Deus. Para receber a proteção espiritual de Nossa Senhora Aparecida o Médium espiritualista Jardel Gonçalves ensina a montar o altar com a linda oração .

Altar de proteção:
1 imagem de Nossa Senhora Aparecida.
1 prato branco de louça (novo).
1 vaso de flor amarela.
1 vela branca.

Modo de fazer:
Escolha um local de preferência em sua casa para montar o altar.
Coloque a imagem de Nossa Senhora Aparecida e ao lado dela o vaso de flor amarela.
Em frente a imagem coloque o prato branco dentro dele acenda a vela branca, de joelho agradeça por as bênçãos divina na sua morada em seguinte faça a oração à Nossa Senhora Aparecida.

Oração de Nossa Senhora Aparecida!

Nossa Senhora Aparecida da Conceição Rainha dos anjos, advogada dos pecadores. Refúgio é consolação dos aflitos e atribulados. Tomo vós de hoje para sempre por minha mãe e protetora minha esperança e luz na hora da morte. Assim pois Senhor livrai-me de tudo o que possa me ofender. A vós e ao vosso filho Jesus Cristo.
Virgem Bendita preserva esta casa e seus habitantes de todos os males, doença, desavença e de todos os males que possa flagelar.
Livrai-nos da tentação para que trilhando o caminho da virtude e do preciosíssimo sangue do vosso filho possamos ver a eterna glória. Por todos os séculos amém.

Siga o médium Jardel Gonçalves no Instagram:

https://instagram.com/jardelmedium?igshid=MmU2YjMzNjRlOQ==

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *