Conheça a história do Bruxo que mais acerta previsões no Brasil

O vidente Bruxo Armando vem se destacando na internet pelo seu grande número de acertos em previsões. O vidente realiza lives diárias com o jornalista Anddreh Ponttez do Coluna da TV e durante as lives que realiza faz previsões para os famosos e assuntos em geral e acerta praticamente tudo o que prevê. Entre suas profecias acertadas está a vitória de Lula nas eleições do ano passado, a cura do câncer da cantora Preta Gil e tantas outras.

Conheça história do vidente:

Embora seja jovem e tem apenas 26 anos, Bruxo Armando já tem uma longa caminhada na espiritualidade. O vidente é natural do interior do Ceará e veio para São Paulo com apenas 17 anos e logo entrou para a espiritualidade através do seu companheiro, o também vidente Babalorixá Thiago de Ogum. Logo iniciou na espiritualidade e hoje pertence ao Candomblé e Quimbanda e acabou se tornando Bruxo por orientação da própria espiritualidade e diz que estudou muito até se tornar um Bruxo.

Como todo Bruxo que se preze tem seu caldeirão e através dele faz seus rituais. O espiritualista revelou como exclusividade para a coluna que entre seus clientes existem vários famosos e que já teve um caso de um famoso apresentador de TV que pediu que ele fizesse uma bruxaria para destruir seu rival. Armando revelou também que existem participantes de A Fazenda 15 que está em sua lista de clientes.

Clique no vídeo abaixo e confira a entrevista completa com o vidente Bruxo Armando:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *