Atriz Maria Fernanda Cândido prestigia amiga Pamela Ferreira na semana de moda Paris Fashion Week

Na primeira semana deste mês de outubro, aconteceu em Paris, conhecido como a famosa cidade luz, mais uma edição da glamourosa e mais famosa semana de moda. O local escolhido estrategicamente para essa edição foi o Hotel 5 estrelas Marignan Champs Elysees.

Pamela Ferreira – CEO da LMEÀV – La Maison Est À Vous (A casa é sua) juntamente com Rony Delgado, Diretor de marketing da agência LMEÀV e sua equipe, realizaram com maestria o acolhimento às diversas personalidades que chegaram para prestigiar a Paris Fashion Week.

Notamos algumas presenças relevantes que carimbaram o passaporte da Moda e agregaram com diversidade, pluralidade e inclusão o universo fashion: Paula Freitas ex-BBB 23, o empresário e Influenciador Murillo Rabelo, Rita Carreira, estrela que está revolucionando padrões e criando referência de um futuro acessível no universo da moda, uma das tops negras mais engajadas na luta pela diversidade na indústria marcada pelo racismo, também passou por lá Raissa Santana modelo e rainha da beleza brasileira que em 2016 quebrou o jejum de 30 anos da beleza da mulher negra, sendo coroada miss Brasil, Duda Soares, Elisa Leite (mãe de Bernardo), que é fruto do relacionamento que teve com o saudoso cantor Cristiano Araújo, além de Ally Camargo, Patricia Costa, Lidiane Bezerra, Vivi Siqueira mulher negra embaixadora da Loreal Paris e Capa da Marie Claire em 2023, Pri Pena, Juliana Mathias, Bianca Lopes, Estela Nelbold, Paula Manosso, Bria Raven, Di Lemes entre outros.

Com todo um planejamento exclusivo, para que fosse sucesso atuando como cenário de inclusão social e porta de entrada para as marcas brasileiras, já em sua terceira edição com a evolução para LMEÀV Paris, o objetivo foi realizado com êxito!

Pamela blindou o seu showroom com o glamour e sofisticação de um serviço completo e diferenciado, com uma experiência imersiva, que une a beleza e a paixão das marcas brasileiras no cenário mais cobiçado da moda internacional cumprindo seu propósito de trazer uma moda democrática com o direito humano, civil e universal de TODOS existirem nesse motor de beleza que não para.

Neste contexto, dois aspectos ganham relevância. O primeiro deles diz respeito à sinergia da equipe de beauty production formados pela Make Up Atelier Paris, onde Pamela Ferreira é mentora e embaixadora da marca desde 2018. O segundo, se faz relevante pela coadjuvação das ilustres marcas parceiras e de grande prestigio nacional do setor da beleza e da moda: DAZÓTTO (sapatos e acessórios femininos de Maringá/PR), Day Make-up, Rigolim Hair Co, TJAMA (de Tiago Abravanel, empresa de pijama confortável que pode-se usar dia a dia), Pou, Tedantex, Malu Pires, Zanir Furtado (bolsas de couro do Rio Negro portal do Pantanal), Vírginia Cavalheiro, Versa Brand, Fernanda Nabhan, Sommer, Patrícia Nascimento, Carmen Steffens, Chilli Beans, Monarca, Imperio Hair, Makeup Atelier Paris, Surmonter Jóias e Rossil Jóias, foram participantes de mais esta juntura espetacular.

Esses dois aspectos precisaram ser levados em conta, pois somente com a interação e apoio deste pool que estava no entorno é que foi possível a aceleração deste plano de negócios.

A cereja do bolo ficou por conta da conceituadíssima diretora Tavani Marchand da Rabanne, que recebeu o Squad de Influencers da LMEÁV PARIS, para um Press Day exclusivo da suntuosa boutique da Avenue Montaigne.

Para chancelar esse projeto audacioso e com propósito genuíno, Pamela Ferreira recebeu sua amiga e consagrada atriz Maria Fernanda Cândido juntamente com Paula Martins, colunista de Moda da Caras Brasil e Helena Augusta (assessoria de comunicação).

Outra personalidade da moda que marcou presença no Showroom foi Ana Clara Garmendia, correspondente da Elle Brasil, e a renomada RP Nina Kauffamann.

“Contei com marcas que são uma potência no empreendedorismo, o real DNA brasileiro! Além de um momento de networking entre os participantes do projeto, o conhecimento adquirido será sempre o maior patrimônio que podemos conquistar, e que ninguém poderá retirar de nós. Acreditamos que assim, fomentamos também a geração de renda e emprego, além de incentivar a diversificação da economia.” discorre Pamela.

Fique por dentro, a casa é sua! @pamelaferreiraparis  @lmeavparis

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *