Aricia Silva é a nova Musa para o Carnaval 2024 da Imperatriz Leopoldinense, atual campeã do carnaval carioca

A Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, atual campeã do carnaval carioca, está cheia de novidades para o desfile de 2024. Uma delas é o anúncio da modelo e ex-Panicat Aricia Silva (29 anos), como a mais nova musa da agremiação. A beldade coleciona participações na TV, além de fazer sucesso com publicações nas redes sociais.

A artista ganhou notoriedade em 2009, ano em que foi campeã de um concurso de beleza de Florianópolis (SC), sua cidade natal. Mas foi em 2014, após entrar para o Programa Pânico, que a musa ficou nacionalmente conhecida como uma das Panicats mais querida e engraçada. Aricia destacou a importância de representar um pavilhão tão importante quanto o da verde e branca de Ramos. Ela afirmou que está feliz e animada para o anúncio:

“É uma honra fazer parte do time da Imperatriz Leopoldinense. Mas muito além da performance artística, para mim, ser Musa é um chamado. Quero levar a minha audiência pra dentro da comunidade; Conhecer e aprender com as pessoas de lá; Me colocar à disposição, poder somar de alguma forma. Essas pessoas são as verdadeiras estrelas. E eu vou me dedicar para ser bem-vinda no palco delas”, conta Aricia

A agremiação que é presidida por Cátia Drumond, é a atual campeã do carnaval carioca, será a sexta e última escola a desfilar no domingo, 11 de fevereiro, com o enredo “Com a sorte virada pra lua segundo o testamento da cigana Esmeralda”, o qual está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Vieira, onde tentarão buscar o bicampeonato para o bairro de Ramos durante o carnaval 2024.

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense é uma Escola de Samba do Rio de Janeiro, sediada no bairro de Ramos, na zona norte da cidade. Fundada em 6 de março de 1959 pelo farmacêutico Amaury Jório, juntamente a alguns sambistas da Zona da Leopoldina e remanescentes da extinta agremiação Recreio de Ramos, seu nome faz referência à Estrada de Ferro Leopoldina – que cortava o bairro de Ramos – e que, por sua vez, recebeu esse nome em referência à Imperatriz Maria Leopoldina do Brasil.

Crédito das Fotos: Danilo Gram / Betinho Alves – Divulgação

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *