Sheila Mello passa por cirurgia em conceituada clínica em SP e mostra o antes e depois

Sheila Mello (45 anos), dançarina e famosa loira do Grupo É o Tchan, procurou pela conceituada Clínica JK Estética Avançada, onde na tarde da última quarta-feira (11), passou por uma cirurgia para a retirada de uma hérnia e para reverter uma diástase abdominal, condição em que os músculos abdominais ficam separados.Nas redes sociais, Sheila compartilhou um vídeo com os seguidores em que aparece deitada na cama da clínica e na ocasião da postagem fez questão de tranquilizar os fãs e garantiu que deu tudo certo durante a cirurgia. “Deu tudo certo! Tchau, hérnia, diástase, flacidez… tchau, todo mundo!”, brincou a loira nas redes sociais com seus seguidores.

Os tratamentos realizados realizados por Sheila Mello durante a cirurgia na JK Estética Avançada, fora para Hérnia umbilical, diástase no reto abdominal e tecnologias avançadas para tratamento de flacidez de pele nas regiões de costas, glúteo, abdômen e braços realizados no centro cirúrgico, protocolo este personalizado da JK Estética Avançada.Este protocolo potente da JK de tratamento para flacidez intra-operatório inclui o uso do Morpheus, Renuvion, que são as tecnologias mais avançadas do mercado da estética, onde tratam todas as camadas da pele e estimulam a produção do colágeno em até 6 meses.Vale lembrar que esse protocolo exclusivo de tratamento intra-operatório para flacidez está avaliado em 80 mil reais fora do hospital.

Veja o antes e depois:

Fotos: Divulgação

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *