Amanda Françozo conta as novidades da estética masculina

O De Papo com Amanda Françozo deste sábado (21/10), às 19h30, traz como tema a estética masculina. Os convidados do programa da TV Aparecida vão falar sobre a revolução dos cuidados nesta área e seus benefícios.

Em seu sofá, Amanda Françozo receberá vários especialistas para discutir o assunto, entre eles o dermatologista Renato Lima. Ele vai falar dos cuidados que os homens devem ter com a pele, diferenciando a feminina da masculina. O médico ainda vai contar o que mudou nos procedimentos dermatológicos e estéticos no universo masculino e quais produtos podem ser utilizados por esse público.

O psicólogo Igor Andrade é outro entrevistado de Amanda para falar do papel da psicologia na estética masculina e explicar até que ponto a aparência física influencia na autoestima do homem.

Já Leonardo Caetano, cirurgião plástico, irá discorrer sobre as cirurgias plásticas masculinas mais comuns e as inovações da área. E ainda mostrará qual o período ideal entre um procedimento cirúrgico e outro.

Maurício Cácomo, que é CEO do Salão Felipe Lorenzo, maior espaço de prótese capilar das Américas, vai falar sobre a revolução da estética masculina e das próteses capilares que elevam a autoestima do homem. Junto ao Maurício estará Thalita Arrais, sócia e proprietária do salão Felipe Lorenzo, que também ajuda a comandar os trabalhos do estabelecimento. Ela vai explicar como funciona a aplicação das próteses capilares masculinas.

De Papo com Amanda Françozo, sábado, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *