Médium espiritualista Jardel Gonçalves fala sobre a proteção espiritual da apresentadora Nani Venâncio

Otimismo, força e fé não faltam para a apresentadora Nani Venâncio do programa Tarde é Top da Rede Brasil de Televisão.

Nani está em sua quarta reencarnação na mesma posição familiar de sua evolução espiritual em sua missão terrena. A apresentadora tem uma mediunidade forte é mistica, sensitiva e intuitiva. O Anjo da guarda de Nani é forte, recebe a proteção espiritual do seu anjo da guarda, o Arcanjo Miguel. Através da proteção espiritual do seu anjo da guarda recebe em sua aura a Luz Azul protegendo seu corpo físico de todas as energias negativas.

No seu mapa espiritual Nani recebe a energia angelical do número 9, o número dos Anjos revelando o mês de Outubro até Dezembro, que será um período de boas vibrações com conquistas, realizações nos seus empreendimentos profissionais que serão bem sucedidos. A apresentadora comanda um programa na rádio Vibe Mundial de boas vibrações com seus convidados. É recomendável para Nani Venâncio meditar durante esses meses seus salmos angelicais que são: Salmo 91 (Salmo dos anjos, proteção para família).Salmo 23 (Salmo da prosperidade).Salmo 30 ( contra a energia da inveja, corta todas as energias negativas).

Siga o médium Jardel Gonçalves no Instagram:https://instagram.com/jardelmedium?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *