TV Aparecida estreia série Expedições ao Sagrado com visita a Israel

Nesta quinta-feira (19/10), às 22h, a TV Aparecida estreia a série Expedições ao Sagrado, uma parceria com o projeto Jornada Infinita, que semanalmente vai trazer reportagens de Rodrigo Alvarez pelos lugares sagrados mais fascinantes do mundo. Um dos locais visitados no primeiro episódio foi Israel.

Com apresentação de Sérgio Patrick, o primeiro programa será focado nas águas, nas cerimônias e eventos que dão início a novas fases da vida. Rodrigo Alvarez foi ao Rio Jordão, na região de Israel, para falar sobre o batismo de Jesus por João Batista, relatado no Evangelho de Mateus.

Depois, o “Expedições ao Sagrado” vai para Caná, na Galileia, falar de um dos milagres mais conhecidos e espetaculares de Jesus, a caminhada sobre as águas no Mar da Galileia. Ainda nesta região, Rodrigo vai relatar uma das passagens mais famosas do Evangelho de João, a Bodas de Caná. Um pedido especial que levou a um acontecimento extraordinário que deu início a vida pública do homem mais amado da história.

E por fim, Rodrigo visita o Museu do Louvre, em Paris, para mostrar um dos maiores quadros do mundo e o mais importante sobre o tema. “As Bodas de Caná”, de Paolo Veronese, datado de 1563, que tem mais de 6 metros de altura.

Expedições ao Sagrado, quinta-feira, às 22h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *