A estreia bem-sucedida de João Silva na Band

Foto/Reprodução BAND

Depois de conquistar fãs em todo o país com seu trabalho ao lado do pai no “Faustão Na Band”, o apresentador de 19 anos estreou no comando do “Programa do João” neste sábado (21).

Gravado no Teatro Itália Bandeirantes, um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo, na edição de estreia João recebeu Ronaldo Fenômeno, sua esposa Celina Locks e o filho Ronald, além dos cantores Tierry e Felipe Araújo.

Exibido na faixa entre 20h30 e 22h15, a nova aposta da Band para as noites d e sábado garantiu uma audiência média de 2 pontos, ocupando o quarto lugar no ranking das emissoras de TV aberta, ficando atrás da TV Globo (22 pontos), Record TV (5 pontos) e SBT (3 pontos). 

“Programa do João” será dividido em duas etapas: uma composta por uma série de programas gravados e outra com programas ao vivo. De acordo com o diretor-geral do programa, Cris Gomes, o programa será ao vivo a partir de fevereiro de 2024. Depois que o programa entrar em sua fase “quem sabe, faz ao vivo”, João percorrerá outros estados. A partir de julho deixará o Teatro para ser itinerante, a bordo de um caminhão superequipado.

O programa viajará o Brasil e será apresentado em diferentes cidades do país, acompanhando grandes eventos espalhados pela capitais e também mostrando a cultura de lugares mais distantes do trecho Rio-São Paulo.

Dias antes de sua estreia na BAND, e já estava movimentado o mercado publicitário. O herdeiro de Faustão já consegue repetir o sucesso do pai. Segundo fontes dessa coluna Pelo menos três grandes marcas já sinalizaram que querem anunciar nos intervalos e dentro de seu novo programa. A movimentação dos anunciantes é um indicador de que a emissora atingiu seu objetivo, pelo menos nesse primeiro momento, mesmo antes de estrear a atração.

A coluna do Junior Martins apurou que uma grande marca de refrigerante deseja anunciar e que tenha João como principal rosto comercial.

OPINIÃO:

Sem duvida João Silva segue os mesmos passos que o pai. Carisma ele tem, presença de palco também, mas ainda é muito cedo pra avaliar profundamente. Ele é muito novo, e que a fama não suba pra cabeça ao ponto de jogar por terra todo seu carisma e simpatia. Vamos dar tempo ao tempo, desejando sucesso total nessa sua nova fase.

O “Programa do João”, com direção de Beto Silva e Cris Gomes, vai ao ar todos os sábado, às 20h30, na tela da Band TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *