Amanda Françozo reúne covers de Xuxa, Rita Lee e outras estrelas

O De Papo com Amanda Françozo deste sábado (4/11), às 19h30, estará repleto de estrelas do Brasil e do mundo. Não exatamente as reais, mas covers de uma semelhança surpreendente. No programa da TV Aparecida, os intérpretes de famosos muito conhecidos vão contar suas histórias e o empenho em eternizar o trabalho de seus ídolos.

A começar por Gustavo Bing, cover de Frank Sinatra, que vai surpreender pela semelhança com o ídolo original. O jovem foi descoberto pela semelhança de sua voz com a do cantor norte-americano. Com nove anos de carreira, ele emociona a todos em suas apresentações.

Lorena Alexandre, cover da Marília Mendonça, também estará no palco com Amanda Françozo. A artista se tornou uma sensação nas mídias sociais pela semelhança com Marília. Ela mantém viva a obra da “Rainha da Sofrência”, e desde 2019 é cover oficial da cantora.

Tem ainda Cíntia Lopes, cover e sósia de Xuxa Meneghel. Para a artista, cortar o cabelo foi o início de uma jornada surpreendente e, logo após, ganhou o título de sósia e cover da Rainha dos Baixinhos! No programa, ela vai contar sua inspiradora história de superação e transformação.

No palco também estará a cover de Rita Lee. Miriam Ruperti, que é cantora, compositora e atriz, realiza o desejo de eternizar as canções, verdades e alegrias de seu ícone. Por sua semelhança vocal e grande identificação com Rita, ela tem buscado desenvolver um trabalho de qualidade com bastante responsabilidade. Em sua carreira, possui músicas autorais e shows solos.

E fechando as apresentações da noite, estará no programa Marcos Kennedy, cover do The Weeknd. Foi a partir do TikTok, que ele ganhou reconhecimento internacional como o primeiro cover brasileiro do The Weeknd! Sua paixão pelo cantor se transformou em uma missão de entretenimento por todo o Brasil. A semelhança é tanta, que Marcos já chegou a ser notado pelo próprio astro nas redes sociais.

“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *