Henrique & Diego lançam EP com 5 novas faixas e prometem sucesso total

E foi em uma noite memorável na qual agitou o Vila JK, em São Paulo, no último dia 15 de agosto, quando a renomada dupla sertaneja subiu ao palco para a gravação do DVD e junto celebrar os mais de 20 anos de carreira. O novo projeto, intitulado “Henrique & Diego Ao Vivo em São Paulo”, chegou com o primeiro single, “Ex Fiel”, com a participação especial de Gustavo Mioto.

A faixa chegou nas plataformas digitais no dia 15 de setembro e já está com a marca superior de 5 milhões de plays no Spotify e 9 milhões de views no YouTube.

E nessa sexta-feira, 27 de outubro, a dupla lançou seu EP contendo cinco novas faixas inéditas do DVD, as quais prometem repercutir muito nas rádios e em todas as plataformas digitais.

O EP traz um grande sucesso “O Zezé Compôs”, faixa traz como referência a música mais tocada em todo o mundo “É o Amor” da dupla Zezé di Camargo e Luciano, os quais são grandes ídolos e inspiração para Henrique e Diego.

E vem mais novidades por aí, onde além de contar com faixas inéditas como “Chororô”, “4K”, Efeito Reverso” a promessa vem também na Faixa “Pix” a qual vai ser a sensação de muitos influenciadores no Tik Tok.

Apaixonados por música desde a infância vivida em Cuiabá, capital do Mato Grosso, Henrique e Diego tiveram influências musicais diferentes. Henrique começou a cantar no grupo de jovens da escola, onde aprendeu a tocar violão, o que abriu as portas para que pudesse trabalhar como técnico de apoio de duplas sertanejas. Já Diego, ainda criança, se destacava como puxador da escola de samba “A estrela do oriente”, onde a sua avó era presidente. Em 2002 os artistas se conheceram enquanto trabalhavam na banda de pagode “Jeito de ser” e a partir deste momento, formou-se uma parceria de grande sucesso.

Crédito da Foto: Lally Zwetzch / Betinho Alves – Divulgação  

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *