TV Aparecida exibe filme com ator vencedor do Oscar

Na próxima sexta-feira (10), às 21h15, a TV Aparecida apresenta mais um filme inédito na sua programação. Sinais do Coração é uma produção norte-americana que conta no elenco com o Troy Kotsur, que fez história em 2022 ao se tornar o primeiro ator surdo a vencer uma categoria no Oscar. Ele levou a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme “No Ritmo do Coração”.

A história do filme é ambientada no ano de 1952 e apresenta Rose Miller, uma mulher que volta à sua cidade natal para cuidar da mãe doente. E para satisfazer um desejo da mãe de ir ao cinema, ela resolve produzir um filme. No meio dessa empreitada, ela conhece James, um homem surdo por quem se apaixona. Rose então precisa de coragem para seguir seu coração.

A trama traz as mudanças nos papéis das mulheres na América dos anos 1950 e nas maneiras pelas quais as pessoas que têm grandes diferenças podem aprender a se comunicar umas com as outras.

Além de Troy Kotsur, o elenco ainda conta com Tara Samuel (Rose), Suanne Spoke (Perl), Betsy Berenson (Florence) e Maya Brattkur (Anna). A produção é dirigida por Deborah LaVine e a classificação etária é A10.

O Tela de Sexta vai ao ar sempre na sexta-feira, às 21h15

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *