Markinhos Moura é destaque no Aparecida Sertaneja

Mariangela Zan ainda recebe Adriana Farias no quadro “No Som da Viola”

No Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (13/11), às 19h30, Mariangela Zan recebe no palco nomes que se destacam em diferentes estilos da música brasileira. E um dos destaques no programa da TV Aparecida será Markinhos Moura, homenageado no quadro Você Faz História.

Marcus Antônio Sampaio Moura, mais conhecido como Markinhos Moura, fez grande sucesso na década de 1980. Seu maior sucesso foi com a música “Meu Mel”, lançada em 1986. Nascido em Fortaleza, Markinhos iniciou a carreira em musicais, depois foi para a televisão como atração fixa de um programa.

E para ajudar na homenagem a Markinhos, a produção convidou duas cantoras: Thalita Pertuzatti e Lolah. A primeira foi vencedora do programa Raul Gil em 2009, participou do reality Astros (SBT) e foi finalista do The Voice Brasil (Globo), em 2016. Thalita também tem um extenso currículo em musicais, com destaque para o espetáculo “Whitney Houston Forever”, onde interpreta a cantora norte-americana. Já a segunda convidada é Lolah, que foi uma das participantes da 5ª edição do programa “Canta Comigo”, da Record, e também do “Revelações Brasil”, na TV Aparecida.

No quadro “No Som da Viola”, Mariangela recebe a cantora Adriana Farias. Paulistana, ela toca viola e violão, está na música desde os nove anos e trabalhou com vários artistas renomados como o cantor Leonardo. Depois, integrou a banda Barra da Saia, na qual ficou até 2015, e no ano seguinte partiu para a carreira solo. Um de seus destaques musicais no momento é a música “Conversando com a Lua”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *