Programa de Geraldo Luís está enfrentando dificuldades para atrair espectadores na RedeTV!

Por Junior Martins | Atualizado em 14 de novembro de 2023 às 18h03

Geraldo Luiz/ Foto reprodução Instagram

Parece que o retorno de Geraldo Luís à televisão na RedeTV! não está correspondendo às expectativas do público. Parece que o programa Ultra Show, apresentado por Geraldo Luís na RedeTV!, está enfrentando dificuldades para manter uma base de espectadores estável, com a audiência diminuindo a cada semana.

O programa está enfrentando uma queda significativa na audiência, perdendo seis em cada dez telespectadores na Grande São Paulo. Ter uma performance residual de audiência por duas semanas consecutivas, chegando até o traço literal, pode indicar desafios sérios de engajamento do público.

Os dados obtidos pela coluna do Junior Martins, revelam uma queda substancial na audiência do Ultra Show desde sua estreia, perdendo 63% do público desde 10 de outubro. O programa começou com uma média de 0,8 ponto e, na semana seguinte, caiu para 0,6 ponto de média e voltou a cair mais em seu terceiro episódio, que sequer conseguiu pontuar o suficiente para ter seu desempenho arredondado para a casa do 1 ponto, desta vez com apenas 0,4 ponto de média.

Parece que a situação continua desafiadora para o programa de Geraldo Luís. Na quarta semana, mesmo com um episódio temático de Halloween, o game show não conseguiu deter a queda na audiência, alcançando apenas 0,3 ponto de média e chegando a um décimo nos últimos minutos.

Talvez seja necessário repensar a abordagem para recuperar o interesse dos espectadores e esta trajetória pode indicar a necessidade de ajustes significativos para atrair novamente os espectadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *