The Chef com Edu Guedes na Band preocupa concorrência

Por Junior Martins

27/04/2023, atualizado às 13:58

Em de setembro de 2020, depois de 5 anos, Edu Guedes deixa a RedeTV!, o apresentador decidiu não renovar com a emissora de Osasco. E pra surpresa de seus fãs, o Chef assinou com a emissora do Morumbi, no mesmo dia em que resolveu não assinar com a RedeTV!

Justiça do DF determina que Igreja Universal devolva R$101Mil – Coluna da TV

A emissora do Morumbi vem lutando ficar a frente da Record e do SBT. O The Chef com Edu Guedes tem alcançado a terceira posição no ranking das emissoras de TV aberta. A atração consegue em varios momentos ficar a frente da Cultura, Record TV e SBT, ambas as emissoras no mesmo horário com seus respectivos telejornais popularescos e sensacionalistas, exceto a Cultura com desenhos. Foi o que se viu nesta quarta-feira (26), conforme dados da Grande São Paulo.

Os dados consolidados de ibope da Grande São Paulo, obtidos pela reportagem da Coluna do Junior com fontes confiaveis, mostram que o The Chef ocupou o terceiro lugar de audiência em várias edições: neste recorte, o vespertino marcou média de 2,0 pontos e superou o 1,9 da Record, que transmitia parte da edição de seu telejornal. A vitória, porém, preocupa as concorrentes. O SBT teve média de 1,7 pontos e foi vencido pelos telejornais da Record TV e pelo programa apresentado por Edu Guedes.

Sonia Abrão abre o jogo e conta toda a verdade sobre procedimento cirúrgico – Coluna da TV

Além de sucesso no horário com excelente aceitação do público, Edu também é lider em vendas de merchandinsings, o programa de culinária tem cerca de 20% do seu tempo tomado por propagandas e comerciais.

Edu Guedes é apresentador e chef de cozinha. Cursou administração de empresas em São Paulo e gastronomia em Bologna, na Itália. E se tornou com toda certeza um dos grandes nomes da televisão brasileira, aclamado como um dos principais culinaristas de TV da atualidade

Siga o Junior nas redes sociais:

instagram:

@eusouojuniorificial_

´´ Estou Sofrendo´´, Graciele Lacerda revela arrependimento no relacionamento com Zezé Di Camargo – Coluna da TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *