Amanda Françozo fala de experiências de irmãos gêmeos

O De Papo com Amanda Françozo, da TV Aparecida, vai falar sobre a vida de irmãos gêmeos, a relação entre os pais e filhos e suas experiências. O programa vai ao ar no sábado (2/12), às 19h30.

Entre os convidados de Amanda Françozo, que vão partilhar de suas vivências, está o Dr. Wagner Hernandez, especialista em gêmeos e líder em obstetrícia. Ele tem contribuído muito para a prevenção de prematuridade em gestações gemelares, destacando-se em partos normais e no que envolve a saúde da mulher. O profissional foi premiado por sua excelência e, no programa, compartilhará suas experiências.

Também estará presente para dividir seus conhecimentos com o público a psicopedagoga e autora do livro Neurociência para a Alfabetização, Carla Silva. Ela vai falar sobre como os pais e educadores podem adaptar estratégias de ensino para atender às necessidades individuais de cada gêmeo e maximizar o sucesso no processo de aprendizagem.

Outra participação é de Maria Nelita, mãe das gêmeas Lívia e Laura, que também estarão no palco da TV Aparecida. As irmãs deram os primeiros acordes ao sertanejo raiz com apenas 2 anos. Hoje, aos 13, trilham uma trajetória linda no gênero musical, desafiando limites e conquistando palcos por todo o país.

Fechando as participações, Karina Barreira vai contar sua história inspiradora, sendo mãe de quíntuplos: Arthur, Melissa, Laís, Giulia e Gabriela. Ela cativou o Brasil e se tornou inspiração para muitos pais e mães pela forma como enfrenta cinco vezes mais desafios, tudo isso com simplicidade e amor.

De Papo com Amanda Françozo, sábado, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *