Médium e paranormal Tania Macedo prevê um grande apagão no mundo: ”Vai faltar até comida”

A médium e paranormal Tania Macedo, que é considerada como uma das maiores espiritualistas do país e uma das que mais acerta previsões revelou com exclusividade para o Coluna da TV o que poderá acontecer não só no Brasil, mas também no mundo.

A paranormal revela que enquanto meditava nesta quarta-feira (29), teve uma visão e viu uma escuridão em algum local, as casas todas sem luz, sem internet e alguém dizendo que ficaria assim por um longo período. Segundo Tania, em sua visão as pessoas não teriam como movimentar suas contas em bancos e não teriam dinheiro para comprar comida.

Tania Macedo afirma que não vai ser apenas três dias de escuridão como muitas pessoas falam, mas vai ficar assim por um longo período e a causa de tudo isso seria um grande evento inesperado que acontecerá. A espiritualista contou que aviões não poderão voar devido a falta de energia.

Tania alerta para que a partir do dia 15 de janeiro do ano que vem as pessoas evitem viagens de avião e procure salvar arquivos de computadores e celulares em outros lugares para não perderem, como por exemplo fazer um backup de tudo.

Vale lembrar, que há três anos atrás Tania Macedo durante uma live com o jornalista Anddreh Ponttez fez essa mesma previsão, afirmando a falta de internet e energia elétrica e isso causaria um grande impacto na humanidade.

Siga Tania Macedo no Instagram:https://www.instagram.com/taniamacedo_11

WhatsApp da Tania Macedo exclusivo para consultas:(71)9 9976-0907

Veja o vídeo abaixo:

A médium e paranormal Tania Macedo
A médium e paranormal Tania Macedo(Divulgação/Coluna da TV)

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *