Brenno Reis e Marco Viola no Terra da Padroeira                           

A dupla promove seu recente trabalho, o DVD “Novas Histórias”

No Terra da Padroeira deste domingo (3/12), às 9h, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira receberão convidados de prestígio para animar o público da TV Aparecida. Dentre eles, estará a dupla Brenno Reis e Marco Viola, para mostrar seu estilo próprio e seus sucessos.

A dupla Brenno Reis e Marco Viola, surgiu em 1998, um ano após se conhecerem e formarem uma bela amizade. Ambos passaram a gostar da música caipira, a partir do movimento da nova geração da viola caipira no Centro Oeste brasileiro, que tinha como proposta modernizar o estilo da música. Após grande esforço, gravaram seu primeiro CD com hits como “Pode voltar paixão”, “Piracicabano” e “Faca que não corta”, que foi um grande sucesso. Hoje, a dupla já conta com oito CDs gravados, sendo o último ao vivo, e um DVD, recém gravado, intitulado “Novas Histórias”, com três músicas inéditas e uma regravação.

Outra participação é da cantora Jayne, que com mais de 30 anos de carreira, tem seu nome consagrado na história da música sertaneja. Ela traz na bagagem sucessos inesquecíveis como “Mississipi”, “De Hoje em Diante” (versão da música “From This Moment On”) e “Você Vai Ver”, gravada em 1993, porém virou single conhecido também pela regravação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Também estará presente no palco da TV Aparecida a dupla Eduardo e Rafael. Os irmãos de Limeira (SP), cresceram ouvindo música sertaneja. Eduardo interessou-se pelo violão e Rafael pela viola. A dupla, formada há mais de 10 anos, com predileção pelo “modão” de viola caipira, começou se apresentando em festivais de música sertaneja raiz. Entre as canções de própria autoria estão “Na Boca do Balaio”, com Adriano Rosa e “Tributo Caipira”.

E fechando as atrações do dia, Gustavo Violeiro participará do quadro “Jovens Talentos”. O cantor e violeiro de 11 anos tem a viola como sua paixão e domina o instrumento. Apesar da pouca idade, já se destaca por seu talento e chegou a ser finalista do programa Canta Comigo Teen 2, da Record TV. Tem como uma de suas referências musicais, Adriana Farias, com quem já fez uma participação em seu show a convite da artista.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *