Médium e paranormal Tania Macedo deixa grandes alertas para o final de 2023 e início de 2024

A médium e paranormal Tania Macedo é considerada como uma das maiores espiritualistas do país e uma das que mais acerta previsões. Suas profecias têm sempre o objetivo de alertar as pessoas e até evitar grandes tragédias.

Tania conversou com exclusividade com o Coluna da TV e deixou alertas importantes para o final de 2023 e início de 2024. Segundo a espiritualista, vamos ter grandes catástrofes naturais possivelmente no final desse ano: ”Vi um barranco desmoronando com casas, devido as fortes chuvas”.

A espiritualista revela que vão acontecer muitos acidentes nas estradas e as pessoas precisam tomar muito cuidado, isso pode acontecer no final desse ano e início do ano que vem.

Tania conta ainda que as pessoas vão brigar muito, ou seja, por qualquer motivo banal vão se estressar e começar a brigar, os nervos vão estar a flor da pele. Assim ela orienta que as pessoas evitem entrar em confusão, principalmente no final de dezembro e começo de janeiro.

Siga Tania Macedo no Instagram:https://www.instagram.com/taniamacedo_11

WhatsApp da Tania Macedo exclusivo para consultas:(71)9 9976-0907

Veja outras previsões de Tania Macedo:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *