Claudinho, vocalista do Negritude Júnior, de férias em Nova York, comemora Sucesso da Música Aliança e se rende as famosas agulhadas na testa

Claudinho, vocalista do Grupo Negritude Júnior, não apenas comemorou o sucesso da música mais recente, “Aliança”, lançada há um mês onde está bombando nas plataformas digitais, mas também celebrou 24 anos de casamento com a empresária e assessora de imprensa, Roneia Forte, em Nova York, destacando a escolha da cidade devido ao amor de Claudinho pelo país e à energia positiva associada aos Estados Unidos por ele e sua esposa.

Durante suas férias na cidade, Claudinho teve a oportunidade de conhecer a Clínica Livinz Medspa, dirigida pela Dra. Erika Angelino, conhecida por sua excelência em tratamentos estéticos. A clínica proporcionou uma experiência única a Claudinho, que inicialmente tinha receios em relação a procedimentos como o Botox.

Vale destacar que, após perder impressionantes 20 kg, mesmo resistindo por anos a fazer Botox, Claudinho percebeu a necessidade e se rendeu às famosas agulhadas na testa.

O artista expressou seu medo inicial de procedimentos injetáveis, mas a Dra. Erika Angelino o deixou muito confortável e seguro. Claudinho, que não podia ouvir falar até então, elogiou a habilidade da Dra. Erika, descrevendo sua mão leve e o cuidado excepcional durante os procedimentos. Ele optou por realizar tanto o Botox quanto o Ulthera, um tratamento de ultrassom microfocado.

Em suas palavras: “Olha, até gostei! Agora a doutora que me aguente, vou vir aqui em Nova York só pra fazer Botox, rsrs”.

A Dra. Erika Angelino, diretora da Clínica Livinz Medspa, comentou sobre a experiência com Claudinho, destacando o prazer em atendê-lo e proporcionar uma experiência positiva com resultados satisfatórios. O objetivo da clínica é sempre combinar expertise técnica com o máximo de conforto para os pacientes, e estão felizes por ele ter confiado em sua equipe.

O vocalista agora exibe uma aparência renovada e radiante, sem rugas visíveis, expressando sua satisfação com o resultado final. Claudinho, aos 50 anos, superou o receio inicial e, graças à Dra. Erika Angelino, descobriu que os tratamentos estéticos podem ser realizados de maneira suave e sem desconforto.

Vote nos Melhores do Ano do Coluna da TV:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *