TV Aparecida exibe celebrações da 2ª Romaria das Crianças

Nos dias 9 e 10 de dezembro acontece a 2ª Romaria Nacional do Terço das Crianças no Santuário Nacional. A TV Aparecida vai transmitir as missas e o terço, que fazem parte da programação especial, dedicada aos devotos mirins que vão rezar na casa de Nossa Senhora Aparecida.

No Sábado (9/12), às 9h, será celebrada a missa de acolhida das crianças que participam da Romaria, direto do Santuário Nacional. Logo em seguida, será exibido o programa “Sábado no Santuário”, que fará um link ao vivo no lançamento do livro do Padre Antonio Maria, intitulado “Com o terço nas mãos, para crianças”, no subsolo do Santuário. E os bonecos da turminha dos Devotos Mirins vão estar, pessoalmente junto aos apresentadores, para divulgar e convidar o público a participar da Romaria do Terço das Crianças e incentivar a oração.

Às 14h do mesmo dia acontecerá o “Terço das Crianças” ao redor do Altar Central do Santuário. Os missionários redentoristas, Padre Heliomarcos Costa Ferraz e Irmão Alan Patrick Zuccherato, vão conduzir e animar o Terço junto às crianças, dentre elas, catequizandos, coroinhas e devotos mirins.

Já no domingo (10/12), às 8h, ocorrerá a Missa de Envio das crianças em missão, presidida pelo Arcebispo Dom Orlando Brandes.

São centenas de crianças esperadas para este momento, que está acontecendo pela segunda vez no Santuário. A iniciativa tem o intuito de ajudar as crianças a crescerem na fé por meio da oração, contemplando os mistérios de Cristo junto à presença materna de Nossa Senhora.

A programação especial da 2ª romaria Nacional do Terço das Crianças pode ser acompanhada pela TV aberta, site (a12.com/tv), Youtube (www.youtube.com/tvaparecida), Aplicativo Aparecida e, também, pelo Samsung TV Plus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *