João Moreno e Mariano se apresentam no Aparecida Sertaneja

No Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (11/12), às 19h30, Mariangela Zan receberá convidados para trazer diversos ritmos da música ao palco da TV Aparecida.

A produção vai contar com a presença de João Moreno e Mariano. Dupla que começou com Mariano e João Mineiro, sendo reconhecido pelo público que admira a música sertaneja. Após o falecimento de João Mineiro, Mariano se juntou ao filho João Moreno, com quem segue fazendo shows por todo o Brasil.

Também se apresenta no programa o grupo Vozes do Sertão. Da região de Catanduva, interior paulista, o trio conta com Rafael Delacorte, Ricardo Mota e Danilo Piovani. A formação começou em 2018, quando se juntaram para cantar em restaurantes e bares, chamando a atenção do público. No começo desse ano, realizaram o sonho de gravar um DVD na cidade de Pindorama (SP), intitulado “Do Moderno ao Modão”, com músicas inéditas e regravações de clássicos do sertanejo.

E no quadro “Encontro Musical”, Mariangela recebe Los Castillos, grupo latino americano com mais de 35 anos de carreira, tocando os melhores boleros. Formando em 1978, já está na terceira formação de músicos da família Castillo, originária do Paraguai. São muito respeitados no cenário artístico do Brasil, e já dividiram palco com nomes como Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Eduardo Costa, entre outros. Sua formação conta com Cristobal, Vicente, Mário e Nestor, além da harpista Lucero.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *