Expedições ao Sagrado visita a ilha em Malta

O Expedições ao Sagrado, da TV Aparecida, vai mostrar, nesta quinta-feira (14), às 22h30, uma reportagem feita no Arquipélago de Malta. Rodrigo Alvarez vai visitar a ilha do naufrágio de São Paulo e falar sobre o episódio da tempestade, narrado pelo Evangelista Lucas em Ato dos Apóstolos.

O jornalista também foi a Basílica e a Gruta de São Paulo. A ilha é um lugar fechado ao público e foi visitado com exclusividade por Rodrigo Alvarez com o projeto Jornada Infinita. No lugar, ele vai ajudar o telespectador a entender sobre o começo do cristianismo e conhecer a história do homem que foi um dos maiores propagadores da mensagem de Jesus.

Ainda nesta semana, Rodrigo Alvarez estará em Nova York para contar a história dos judeus que saíram do nordeste brasileiro para começar a maior comunidade judaica do mundo, na cidade norte-americana, e também revelar as origens do judaísmo americano numa reportagem-aula. Ele ainda vai visitar uma das sinagogas mais impressionantes do mundo: o Templo de Emanu-El.

O Expedições ao Sagrado vai ao ar nas quintas-feiras, às 22h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *