Programa de Amanda Françozo traz dicas econômicas para o fim de ano

O De Papo com Amanda Françozo deste sábado (16/12), às 19h30, vai abordar um tema do interesse da maioria das pessoas, principalmente nesta época. Convidados irão dar dicas de economia para driblar os gastos que sobem muito no final do ano.

Amanda Françozo receberá no palco de seu programa na TV Aparecida o empreendedor Guilherme Suetugo, que se destaca no mercado financeiro pela inovação e êxito nos negócios. Ele vai ajudar a entender nossa relação com o dinheiro e, ainda, dar dicas valiosas de como economizar nas festas de fim de ano.

Outra participação é de Beatriz Júlio, design de interiores. Ela vai mostrar como unir criatividade com as coisas que já se tem em casa como, por exemplo, ensinar a montar uma linda mesa para a ceia de Natal. No programa, a design trará inspirações de decoração para o fim de ano com três tipos de mesa posta.

E a chef Andreia Gazoli vai contar sua incrível trajetória de transformação. Ela encontrou sua verdadeira paixão na gastronomia, transformando-a em um negócio próspero, junto a seu marido. Andreia irá compartilhar seus conhecimentos para quem busca criar pratos econômicos e saborosos em casa, tornando a culinária acessível a todos. A chef de cozinha vai revelar os segredos para criar pratos festivos deliciosos sem comprometer o bolso, trazendo sabores especiais para a mesa de final de ano, dentre eles: Frango Natalino, Lombo recheado, Arroz Festivo, Pudim Tone, Pavê Natalino e Bolo Natalino.

De Papo com Amanda Françozo, sábado, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *