Durval e Alladin cantam seus sucessos no Terra da Padroeira 

Guilherme Dan e Kallebe também se apresentam no programa

O Terra da Padroeira está imperdível neste domingo (17). A partir das 9h, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco da TV Aparecida muitos nomes importantes do sertanejo.

A dupla Durval e Alladin é uma das atrações. Cada um dos integrantes tem sua bela história na música: Durval, que era da dupla Durval & Davi, e Alladin, que por vários anos fez parte da dupla Alan & Alladin, se uniram em um projeto através do qual cantam modão, clássicos da música sertaneja e sucessos da carreira. Eles lançaram a parceria no palco do Terra da Padroeira, em junho de 2021. Durval formou dupla com Davi, seu irmão, nos anos 1970. Juntos, eles lançaram 15 álbuns, conquistando discos de ouro e emplacando sucessos como “Vida Pelo Avesso” e “O Seu Retrato”. A dupla teve uma trajetória de 47 anos, até o falecimento de Davi em 2020. Já Alladin também tem uma carreira artística de muitos anos. Formou dupla com Alan em 1996. Antes era um cantor de músicas italianas nas noites de São Paulo.

Entre os sucessos da dupla Durval e Alladin estão “As Andorinhas”, “Dois Passarinhos”, Lembrança de Quem Eu Amo,”Oração Pela Família, entre outras.

Na sequência, o programa terá a participação de Guilherme Dan e Kallebe, conhecidos como Os Dois Violeiros, que animam o público com suas modas de viola e viola pagodeira. A formação da dupla conta com o sul-mato-grossense Guilherme Dan e o paulista Kallebe Miranda. Ambos se destacam no domínio da viola e violão. Suas vozes afinadas e aveludadas, somadas ao repertório legítimo da moda caipira agradam a um público amplo, ficando conhecidos como “Lobos da Viola”, em virtude da qualidade musical. O duo Dois Violeiros foi apadrinhado por Felipe & Falcão e lançou o primeiro CD em 2011.

E o quadro Jovens Talentos terá a presença de Rafael Lemos. Com apenas 13 anos, o jovem cantor e instrumentista de Franca (SP) já participou do reality Canta Comigo Teen, da Record TV, e tem encantado o público com seu talento.

A produção desta semana terá ainda Donizeti Camargo. Natural de Conchas (SP), o artista tem mais de 40 anos de carreira e ficou conhecido nacionalmente como A Voz de Ouro do Brasil, ao emplacar o hit Galopeira. Em 1982, Donizeti recebeu no México o prêmio de melhor voz infantil da América Latina. Desde então, gravou 18 discos, conquistou 2 discos de ouro e o reconhecimento do público. Outras músicas de sucesso foram Onde Andará, Ai Amor, Você Virou Saudade, entre outras.

O Terra da Padroeira vai ao ar nos domingos, às 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *