Vidente Bruxo Armando traz previsões para 2024

O vidente Bruxo Armando é considerado como um dos maiores espiritualistas do Brasil e um dos que mais acerta previsões. Agora, o vidente traz previsões para os famosos em 2024 e o que ele revela é impressionate.

Veja o que o vidente falou sobre os famosos:

Faustão

Para o Faustão vejo ele voltando pra TV até o segundo semestre de 2024, ainda pode ter outros problemas de saúde antes disso, precisará cuidar mais do espiritual e se reinventar na parte profissional..”

Neymar

Pode não ter o sucesso esperado no time de fora, também mostra que vai ter outras polêmicas envolvendo o nome dele. O relacionamento dele vai entrar em crise e com isso se separa da Bruna Biancardi..”

Ana Maria Braga

Os caminhos vão estar abertos pra ela na parte profissional, porém pode ter novos problemas de saúde, também vai passar por algumas mudanças seja na TV ou na vida pessoal..”

Larissa Manoela
Vai passar por muitas transformações positivas na sua vida, vai aparecer muitas oportunidades de trabalho pra ela, também vai precisar cuidar mais da parte da saúde da mulher, também vem gravidez e casamento pra ela..”

Anitta

Vai continuar fazendo muito sucesso, no relacionamento infelizmente não será tão feliz, vai precisar cuidar mais do espiritual e da saúde, vai ganhar prêmios importantes na música“.

Eliana
Vai passar por alguns problemas de saúde e pode precisar de cirurgia, alguns acontecimentos negativos vai fazer com que ela saia do SBT..”

G Kay

Não será feliz em relacionamento podendo se envolver em polêmicas deve evitar discussões, mostra o desejo de ser mãe..”

Silvio Santos

Infelizmente não volta mais para a TV, vai ter problemas no mental e espiritual pode ter o desencarne se não se cuidar referente a isso…”

Saúde

“Algo vem na parte do sangue sendo transmitido por mosquito ou algum animal, vamos ter aumento de casos de doenças que já existem, vamos precisar cuidar mais do espiritual..”

Siga o vidente Bruxo Armando no Instagram: https://www.instagram.com/bruxoarmando/

SIGA ESTE COLUNISTA NO INSTAGRAM 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *