Com 20 anos de carreira, Leleko se reinventa e não perde a essência

Por Junior Martins: atualizado em 18/12/2023 às 15h36

Leleko o é um palhaço criado por Getulio Borges há 20 anos atrás e hoje o palhaço Leleko é um dos grandes apresentadores do GNT Kid’s, voltado pra toda a família. Apesar de tanto tempo dedicado ao público infantil e a família sua essência continua a mesma.

Com tantos valores invertidos em meio a sociedade Getúlio Borges se mantém ativo honrando seus valores e princípios.

” Meu principal objetivo é resgatar a pureza e a inocência da criança” declarou o humorista ao jornalista Junior Martins.

Desde 2013 Getúlio apresenta o NGT Kids em cadeia nacional de televisão, ficando a frente até de Rede Tv! e Gazeta na audiência no horário em que exibido o conteúdo infantil.

Ao Coluna da TV Getúlio abriu o coração e disse que além de lutar para resgatar a pureza e a inocência da criança, o artista também destacou que segue firme com seus trabalhos sociais e assistenciais, onde com sua equipe composta por, Lelekão, Lelesapo, Mili Lilika e Mascote Gabi fazem a alegria das crianças menos favorecidas.

A essência do amor e alegria é o nome e sobrenome de Leleko, que apesar da a credibilidade que angariou ao longo dos anos dedicados a arte sendo um o artista responsável por entreter e estimular situações cômicas. Ele utiliza técnicas de comédia, improvisação e outros recursos para criar um ambiente de alegria e diversão.

Sua equipe segue sempre na mesma sintonia e om isso por onde passa transforma qualquer ambiente.

” Sim pois fui pioneiro no projeto programa de tv infantil dentro de uma das maiores comunidades” disse Getúlio ao Coluna da TV. Projeto esse que segue no ar até hoje na TV Comunitária de São Paulo, com o programa Estação Alegria

Ainda em 2013, devido seu intenso trabalho dedicado voltado ao público seu sucesso lhe rendeu o troféu Pânico 2013, como o melhor apresentador infantil. Sua aparição em rede social certamente lhe proporcionou ainda mais visibilidade na cena infantil

Além desse troféu como melhor animador em 2013, Leleko conta com outros inúmeros.

Com exclusividade Leleko revelou ao colunista Junior Martins, que 2023 foi um ano de muitas agendas e que pode levar alegria a várias comunidades carentes, o humorista ainda frisou que 2024 não será diferente e que se manterá nesse foco.

Embora tenha uma ideologia cristã Getúlio não enaltece placas e sim respeita a todas as vertentes religiososas. Pois seu principal objetivo é levar o amor .

Como Leleko Getúlio segue ar através rede NGT canal 3.1 sinal aberto, TV Aberta canal 9 da Net 186, Vivo em várias plataformas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *