Canarinhos de Petrópolis animam o sábado de Natal na TV Aparecida     

O Sábado no Santuário preparou uma programação especial para celebrar o Natal, que vai ao ar neste sábado (23/12), a partir das 10h, ao vivo, direto do Jardim do Santuário Nacional. Irmão Alan Patrick Zuccherato, Camila Morais e Padre Reinaldo Beijamim vão conduzir o programa, interagindo com devotos que vêm à Casa da Mãe, além de realizar diversas brincadeiras.

Para este dia, o Coral Canarinhos de Petrópolis entoará belas canções temáticas para emocionar o público e avivar o espírito natalino. Além do maestro, 23 meninos (crianças e adolescentes) integram o coro.

Também o quadro “Fala Devoto” foi pensado especialmente para a data. Padre Lucas Emanuel, além de conversar com os devotos, vai entregar um cartão de Natal com uma bela mensagem e uma sugestão de gesto concreto a ser cumprido.

O programa vai garantir um momento muito agradável aos devotos que estiverem presencialmente no Santuário Nacional e, também, aos que acompanham pelos meios de comunicação. E, para tornar a atração ainda mais especial, Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida, vai passar uma mensagem sobre o verdadeiro significado do natal.

O público de casa pode assistir ao programa pela TV Aberta, pelo site (a12.com/tv), Youtube (https://www.youtube.com/@tvaparecida) e, também pela Samsung TV Plus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *