Rede Brasil de Televisão exibe obra cinematográfica do Titanic

Comandado pelo ator e apresentador Evê Sobral, o programa Findi Quiz traz curiosidades sobre os filmes, séries, desenhos e animes que são sucesso na Rede Brasil, além de homenagens aos artistas mais consagrados do entretenimento.

Neste sábado (01), a Rede Brasil destaca em sua sessão de filme a obra cinematográfica do Titanic (1996) que relata a história abordo de Isabella Paradine (Catherine Zeta-Jones), que entra no navio e reencontra seu ex-amante, o milionário Wynn Park (Peter Galager). A partir deste encontro, a jovem passa a reviver lembranças e sentimentos do passado, e precisa escolher entre seu antigo amor e seu atual marido.

Confira a lista completa dos clássicos da semana:
Alta Tensão (00h): A casa do espanto
Sessão Matinê (16h): Festival Jerry Lee Lewis: Uma família fuleira (1965)
Cine Rede Brasil Top (1h): Titanic (1996)
Sucessos do cinema (21h30): Os doze condenados

As homenagens do Findi Quiz da semana vão para os aniversariantes: a cantora Ariana Grande, o ator norte-americano Chris O’Donnell, o cantor Gilberto Gil, o ator Wagner Moura, o ator Tobey Maguire, a atriz e cantora brasileira Zezé Motta, e a atriz Lindsay Lohan.

As homenagens para os que já se foram ficam para: o ator Marlon Brando, e em especial para Rodolfo Mayer.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

Veja também:

https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/anddreh-ponttez/jornalista-jairo-rodrigues-e-bloqueado-por-luciana-gimenez-e-desabafa-ate-hoje-nao-sei-o-motivo

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *