Amanda Françozo convida amigos para ceia de Natal

A noite de sábado (23), às 19h30, será de comemoração no De Papo com Amanda Françozo. O palco da TV Aparecida dará espaço para uma ceia de confraternização natalina da apresentadora com seus ilustres convidados, dentre eles, o ator Felipe Folgosi, Jamily, Cesar Romão, Célia Leão e do chef de cozinha Renato Torquato. Este último é quem vai preparar um delicioso jantar para os convidados durante o programa.

Durante a ceia com Amanda Françozo, Felipe Folgosi vai falar de suas realizações durante este ano e das metas para 2024. Ator, roteirista e autor de histórias em quadrinhos, ele tem uma jornada de 30 anos nas artes. Como ator, possui papéis de relevância em seu currículo em grandes emissoras. Como autor, Felipe ganhou o Concurso Nacional de Dramaturgia, promovido pelo Ministério da Cultura no ano 2000, com a peça Um Outro Dia. Em 2015, estreou como roteirista de histórias em quadrinhos, com a Graphic Novel “Aurora”.

Já a cantora e compositora, Jamily, além de falar sobre sua trajetória, vai mostrar seu talento musical no palco da TV Aparecida. Com sua linda e potente voz, conquistou 5 discos de ouro, 2 DVDs de ouro e 1 disco de platina. Seu hit Conquistando o Impossível deixou sua marca registrada e, hoje, também se destaca como autora e artista plástica.

Outro convidado da comemoração é Cesar Romão. O renomado palestrante é especializado em gestão de pessoas e possui uma consagrada metodologia nas áreas de motivação, estratégia, marketing, liderança, educação, vendas, carreira e empreendedorismo. Com formação em jornalismo, ele possui ampla visão sobre os assuntos e é capaz de contribuir para decisões de expansão empresarial. No programa ele vai falar sobre a importância dos valores natalinos e como podemos aplicá-los em nossas vidas diárias, guiados por suas histórias inspiradoras e conselhos valiosos.

E para conferir dicas valiosas de como se portar nas festas de fim de ano, a consultora de etiqueta, Célia Leão, vai apontar os maiores equívocos cometidos nesta ocasião e orientar o que é, de fato, correto.

Todos os convidados citados vão degustar a deliciosa ceia preparada pelo chef Renato Torquato, que ainda vai contar qual o segredo para se preparar uma ceia de Natal memorável.

O De Papo com Amanda vai ao ar nos sábados, às 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *