Exposição do Chaves terá escolinha, vila e interior das casas; veja imagens inéditas de como será

PorPor Junior Martins Martins | Atualizado em 20/12/2023

As comemorações dos 40 anos da obra eterna de Roberto Gómez Bolaños, o querido Chespirito, ganham vida na nova exposição do MIS Experience em São Paulo: Chaves: A Exposição. Veja as imagens que revelam um passeio nostálgico pelos cenários icônicos que marcaram gerações.

A partir do dia 5 de janeiro de 2024, os visitantes terão a oportunidade de explorar 20 cenários emblemáticos, mergulhando nas lembranças da vila, da escolinha e outros lugares marcantes tanto de Chaves quanto de Chapolin. A exposição promete proporcionar uma experiência única, recheada de emoções e memórias.

Entre os destaques, a mostra abrigará um acervo exclusivo de figurinos, itens e roteiros originais trazidos diretamente do México para o MIS Experience. Esses elementos proporcionarão um olhar privilegiado sobre a vida e a obra de Roberto Gómez Bolaños, o gênio criativo por trás dos personagens que conquistaram o coração do público.

Os ingressos para Chaves: A Exposição já estão disponíveis clicando aqui. Vale ressaltar que às terças-feiras a entrada é gratuita, sendo necessário retirar o ingresso na bilheteria física do MIS Experience no dia da visita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *