Grande coral de Natal é destaque no de fim de ano da TV Aparecida

Mais de 260 integrantes cantam nas janelas da Pousada Bom Pastor

No domingo (24/12), véspera de Natal, a TV Aparecida vai exibir a apresentação do Coral de Natal, às 21h30, para aquecer os corações e preparar o público para a chegada do Menino Deus. Belas canções serão entoadas por mais de 260 coralistas, sob a regência e coordenação geral do Maestro Júnior Campos, e apresentação de Irmão Alan Patrick Zuccherato.

Ao todo serão 24 canções, cantadas das janelas da magnífica construção da Pousada Bom Jesus, com belas mensagens natalinas e, ainda, um pedido pela paz. No especial, será apresentada a peça teatral do Oratório Natividade, do saudoso maestro e compositor José Acácio Santana, responsável por diversas músicas cantadas no Santuário Nacional. O espetáculo traz em sua narrativa, desde a criação do homem até o cumprimento da promessa da vinda do Salvador, Jesus, para restabelecer a ordem e trazer a paz.

Os mais de 260 participantes do musical integram os seguintes corais: o Coro Arquidiocesano de Aparecida (SP) – Maestro Júnior Campos; o Coral Vozes de Santa Catarina, de Florianópolis (SC) – Mastro Robson Vicente Medeiros; o Grupo Ruah, de Cunha (SP) – Coordenação de Inês; o Coral Pedras Vivas, de Gonçalves (MG) – Maestro Átila Pereira Justo e o Coro Arquidiocesano de Pouso Alegre.

Fechando o especial, Dom Orlando Brandes (Arcebispo de Aparecida) deixa uma mensagem de agradecimento para o público.

O especial será reapresentado no dia 29/12 (sexta-feira), às 21h15, e 31/12 (domingo), às 17h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *