Santa Receita de Natal terá amigo secreto com apresentadores da TV Aparecida

Para esta segunda-feira (25/12), a partir das 15h40, o Santa Receita preparou um especial de Natal. O programa da TV Aparecida, comandado por Abiane Souza e Chef Leonardo Roncon, traz reflexões, receitas e um amigo secreto com os apresentadores da casa.

Na culinária, Chef Leonardo Roncon vai preparar um Lombo Wellington e um Pavê de Natal. Vale dizer que as receitas ficarão disponíveis logo após a exibição no site a12.com/tv e no Youtube da TV Aparecida.

O programa ainda terá a presença de Padre Lucas Emanuel, Missionário Redentorista e Prefeito de Igreja no Santuário Nacional, para falar sobre o verdadeiro significado do Natal e porque nesta data devemos renovar a nossa fé e abrirmos nosso coração para receber o amor de Jesus, que renasce em nós.

Na parte musical, o convidado será Bruno Bioza. O cantor, de 17 anos, transborda a esperança e a transformação através da arte, seja pelo canto, fala e escrita. Sua paixão pela música começou aos 9 anos, e desde então tem sido enaltecido como um dos mais jovens tenores do mundo. Ele já se apresentou em todo o Brasil, e também teve participações de destaque em programas como Got Talent Espanha, Canta Comigo Teen, entre outros. Como escritor, lançou o livro “João Pede Feijão” aos 10 anos, sendo destaque na 24ª Bienal Internacional do Livro e em outras feiras.

O especial ainda traz uma matéria especial com a história de Samuel Cirilo, um ex-morador de rua que, depois de 47 anos desaparecido, se reencontrou com sua família. Abiane e Léo vão entrevistar a assistente social Maria Faria, que participou desse reencontro.

Santa Receita, segunda-feira, às 15h40

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *