Aparecida Sertaneja realiza especial de Natal com Althair e Alexandre

Programa ainda terá D’Black e um encontro musical com Rinaldo e Liriel

Nesta segunda-feira (25), às 19h30, o Aparecida Sertaneja – Especial de Natal está repleto de talentos de diferentes estilos musicais. No palco da TV Aparecida, Mariangela Zan recebe seus convidados para celebrar a noite e relembrar momentos inesquecíveis em família nesta data tão significativa.

Althair e Alexandre abrem as apresentações. Considerada uma das duplas sertanejas mais tradicionais do Brasil, os irmãos já ultrapassaram 30 anos de carreira, atraindo gerações com composições românticas e dançantes, valorizando o cancioneiro rural e urbano. A dupla segue realizando shows pelos quatros cantos do país, conquistando o respeito e a admiração do público.

Outra atração é D’Black. Cantor, compositor e ator da cidade do Rio de Janeiro, com mais de 15 anos de carreira. Ele ganhou notoriedade nacional em 2008 com as músicas Sem Ar” e “1 Minuto. A partir daí se tornou presente nas rádios e TVs de todo o país. Foi finalista do The Voice Brasil, em 2017, e participou de outros realities como Dancing Brasil e Canta Comigo.

E no quadro Encontro Musical, Mariangela Zan receberá Rinaldo Viana e Liriel Domiciano, dois grandes nomes do canto lírico do país. Os dois formaram dupla no começo dos anos 2000, após serem revelados no quadro de calouros do programa Raul Gil. Juntos, gravaram dois álbuns, Romance e Tempo de Amar, e depois seguiram em carreira solo. No programa, Rinaldo e Liriel vão cantar clássicos da música mundial.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *