Amanda Françozo recebe Fernando Rocha em especial de fim de ano

No De Papo com Amanda Françozo deste sábado (30), às 19h30, os convidados vão celebrar e compartilhar expectativas para o novo ano. O programa especial no auditório da TV Aparecida também será animado pela banda Festa Vip Experience e mostrará as habilidades do Bob Flair, Rafael Andrade.

Fernando Rocha, jornalista e ex-apresentador da TV Globo, abre as participações na produção. Ele possui alguns podcasts, os quais exploram temas diversos como vida saudável, espiritualidade e 50 mais, que apresenta um guia para se viver bem após esta idade. Fernando soma nas redes sociais mais de dois milhões de seguidores, consolidando sua influência.

Também estará no sofá da Amanda sua colega de emissora, Abiane Souza, apresentadora do “Santa Receita”. Ela compartilhará experiências marcantes e desafios superados para inspirar nosso 2024. Abiane ainda vai contar como as vivências do último ano a moldaram. E ainda, revelar metas e sonhos para o próximo ano.

E o cantor Tony Angeli vai partilhar as histórias que envolvem sua vida. Aos 20 anos, mudou para Montevidéu, no Uruguai, para se apresentar como crooner de orquestras de baile e lá gravou seu primeiro disco. Logo em seguida, em 1966, o cantor foi para o Brasil e participou de vários programas de televisão, sendo o principal Jovem Guarda, comandado por Roberto Carlos. Além disso, Tony Angeli fez inúmeros bailes de debutante, e em 1966 estourou com a música “Funiculi, Funicula” – canção famosa escrita pelo italiano Giuseppe Peppino e que celebra a abertura do primeiro bonde ou funicular do Monte Vesúvio, em 1879.

A ex-jogadora de vôlei, Virna, vai conversar sobre seu momento atual e as perspectivas para o ano vindouro, após uma longa trajetória no esporte, em que esteve presente nas maiores conquistas brasileiras. Ela ganhou títulos e premiações memoráveis, como a medalha de ouro no Grand Prix de 1994 e a copa do mundo em 1995. Ela deixou sua marca em clubes do Brasil e Itália e, em 1999 foi coroada a melhor jogadora do mundo.

Fechando os convidados da noite, Rogério Chiaravalli, apresentador dos programas Faça Você Mesmo e Quarta Show, vai partilhar de suas experiências. Rogerinho iniciou sua carreira em comunicação aos 12 anos, como locutor de um programa musical de uma rádio comunitária em Itu, no interior de São Paulo. Em 2016, recebeu o convite para apresentar, ao lado de Bete Ribeiro, o programa Kombina, na TV Aparecida. Em 2018, desenvolveu e apresentou a primeira temporada do game show Tudo em Família, também na mesma emissora, onde permanece.

O De Papo com Amanda Françozo vai ao ar no sábados, às 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *